domingo, 8 de abril de 2012

PodSer #01 – O Primeiro PodSer






Neste episódio vamos ouvir um bate papo sobre o Instituto Ser, sobre espiritualidade, lembrar da figura maravilhosa do Sr. Honório Abreu e ainda ouvir psicofonias de Emmanuel e André Luiz, gravadas com Chico Xavier em Pedro Leopoldo, com o som de uma locomotiva ao fundo.
Neste episódio participaram o Thiago Franklin, Guilherme Barros, Haroldo Dutra Dias, Théo Cabral Filho e também o Luiz Henrique.
As gravações das psicofonias foram cedidas pelo nosso amigo Oceano que em Abril de 2011 lançará dois dvds completos com 47 gravaçôes de psicofonias de Emmanuel, André Luiz, Camilo Chaves, Labouriaux, José Xavier, Cairbar Schutel, Dias da Cruz, Melo Moraes e tantos outros, através da mediunidade de Chico Xavier.

Bem pessoal trago a vocês o PodCast que é um programa feito por espíritas e nele é tratado temas bem legais sobre o espiritismo, a cada semana vou postar um episódio do PodCast com o link para download do episodio, espero que todos vocês gostem e deixem um comentário falando do que vocês acharam do episodio, um grande abraço a todos e fiquem com  Deus. E se puderem compartilhem o episodio pra todos os seus amigos espíritas para ajudar a divulgar o trabalho dos nossos amigos.


Site do PodCasthttp://www.portalser.org/



Nenhum comentário:

Postar um comentário