segunda-feira, 4 de abril de 2011

Viver o Amor


A conjovem 2011 foi direcionada ao tema viver o amor. Seus subtemas foram muito interessantes de se estudar e de colocar em prática. Foram eles: amando a natureza, amar ao próximo, conhece-te a ti mesmo.
O primeiro assunto abordado foi descoberto de uma forma diferente, depois de passarmos por três portais, chegamos ao quarto, que para passarmos por ele tivemos que resolver uma charada proposta pela esfinge. A resposta era conhece-te a ti mesmo, um dos assuntos mais bem aceitos pelos confraternistas, pois ele proporcionou aos jovens descobrirem várias coisas que não sabiam.
No segundo dia fomos ao INPA, e lá estudamos o segundo assunto que foi AMANDO a NATUREZA. Á tarde, assistimos a uma palestra de três biólogas que nos explicaram vários assuntos sobre o MEIO AMBIETE.
No segundo dia, estudamos amando a mim mesmo, e esse foi o assunto que mais despertou um interesse nos jovens. Os jovens gostaram desse assunto, pois puderam refletir sobre eles mesmos e descobrir coisas que ainda não sabiam sobre si mesmo.
No terceiro dia, estudamos o AMOR a DEUS. Que nossa evolução espiritual, é essencial para que sejamos felizes, pois amando estaremos no caminho certo para evolução.
Esse ano, a conjovem teve uma atividade muito interessante, que foi os espaços de confraternização. Os espaços foram os mais variados. Foram eles: espaço de canto, espaço do violão, espaço da pintura, espaço da conversa, espaço da reflexão.
A conjovem 2011 deve também teve além das turmas de juventude e do berçário, teve as turmas de infância, com faixa etária foi de 6 anos aos 12 anos de idade.
A conjovem 2011 foi o carro chefe para lançar vários eventos que se derem certo, vão ajudar a fazer a conjovem 2012 ser melhor que foi a de 2011. E também foi lançado o selo da conjovem que estará em tudo que será divulgado para a conjovem.
Então vamos colocar em prática o que aprendemos na conjovem 2011: vamos


Viver o Amor!


                                 Olavo Botelho - C.E.A.K

Nenhum comentário:

Postar um comentário